DESTAQUE DESTA EDIÇÃO:

PLENÁRIA DE COMUNICAÇÃO RUMO AO FSM 2018 DEBATERÁ COM MÍDIAS LIVRES NARRATIVAS NÃO MERCADOLÓGICAS DO FÓRUM, NO PRÓXIMO DIA 28 DE FEVEREIRO NA SALA DOS CONSELHOS DA REITORIA DA UFBA, A PARTIR DAS NOVE HORAS DA MANHÃ, EM SALVADOR. QUEM CONVIDA É RITA FREIRE, DA REDE CIRANDA E DO GRUPO FACILITADOR DO FSM 2018.

RESISTÊNCIAS CONTRA A OFENSIVA DO CAPITAL EM NÍVEL GLOBAL. O QUE ESPERAR DO  FÓRUM SOCIAL MUNDIAL? DAMIEN HAZARD, DO CONSELHO INTERNACIONAL DO FSM, DESTACA ALGUNS PONTOS QUE VÃO MARCAR O FSM 2018.

GRUPO FACILITADOR DO FSM  REÚNE-SE EM SALVADOR E DECIDE SOBRE OS PRÓXIMOS ENCAMINHAMENTOS. SHEILA  CECCON, QUE REPRESENTA O INSTITUTO PAULO FREIRE NO GF E NO CONSELHO INTERNACIONAL, FAZ UM RELATO DAS PRINCIPAIS DECISÕES DA REUNIÃO.

COM INOVAÇÕES, A ASSEMBLEIA MUNDIAL DAS MULHERES SERÁ UM DOS PONTOS ALTOS DO FSM 2018. VANJA SANTOS, UMA DAS ARTICULADORAS DA ATIVIDADE E PRESIDENTA NACIONAL DA UNIÃO BRASILEIRA DE MULHERES (UBM), DÁ AQUI  DETALHES DA ATIVIDADE

MAIS DO QUE A FALTA DE COLORAÇÃO DA PELE, UM PROBLEMA SOCIAL: ALBINISMO. RENIVALDO SANTOS, DA ASSOCIAÇÃO DE PESSOAS COM ALBINISMO DA BAHIA, RELATA AS DIFICULDADES ENFRENTADAS E DENUNCIA DISCRIMINAÇÕES. E CARLOS CALUNGA, DE ANGOLA, FALA SOBRE A SITUAÇÃO DOS ALBINOS NO SEU PAÍS.

NOS TRILHOS DO TREM DO FÓRUM SOCIAL MUNDIAL 2018. O COORDENADOR GERAL DA SOCIEDADE NACIONAL DO MOVIMENTO DO TREM DE FERRO, GILSON VIEIRA, FALA AO FSM NO AR  DA LUTA PELO RETORNO DESSE MEIO DE TRANSPORTE.

Mosaico com participantes do FSM NO AR.

UMA REALIZAÇÃO DO COLETIVO DE COMUNICAÇÃO COMPARTILHADA DO FSM 2018.

DIREÇÃO E APRESENTAÇÃO: CARLOS TIBÚRCIO, DA RÁDIO DEMOCRACIA NO AR
COORDENAÇÃO EDITORIAL: RITA FREIRE do COLETIVO CIRANDA.NET  e GLENDA LIMA e ANA PAULA DE LA ORDEN, da TV KIRIMURÊ.

PARTICIPARAM DESTA EDIÇÃO:
DAMIEN HAZARD, DA VIDA BRASIL E ABONG;
SHEILA CECCON, DO INSTITUTO PAULO FREIRE;
VANJA SANTOS, PRESIDENTE NACIONAL DA UNIÃO BRASILEIRA DE MULHERES;
RENIVALDO SANTOS, DA ASSOCIAÇÃO DE PESSOAS COM ALBINISMO DA BAHIA;
CARLOS CALUNGA, DE ANGOLA;
COORDENADOR GERAL DA SOCIEDADE NACIONAL DO MOVIMENTO DO TREM DE FERRO, GILSON VIEIRA;
ANA PAULA DE LA ORDEN E GLENDA LIMA, TV KIRIMURÊ;
RITA FREIRE, DO COLETIVO CIRANDA.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Contato

Deixe uma mensagem e etornaremos o mais rápido possível. You can send us an email and we'll get back to you, asap./puede enviarnos un correo electrónico y nos comunicaremos con usted lo antes posible./vous pouvez nous envoyer un email et nous reviendrons vers vous, dès que possible.

Enviando
Select your currency
BRL Real brasileiro
EUR Euro

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account