O Grupo de Trabalho do Voluntariado do Fórum Social Mundial 2018 realizada, neste sábado (10), a Plenária Geral de integração, acolhimento e distribuição de tarefas, na Reitoria do Instituto Federal da Bahia (IFBA), no Canela, Salvador.

Com cerca de duas mil inscrições realizadas através do site, foram convocados (as) mais de 600 pessoas de Salvador, do Brasil e do mundo, que integrarão o grupo de Voluntárias (os) durante os cinco dias do FSM 2018, em Salvador. Os selecionados não serão remunerados, mas receberão ajuda de custo para transporte local e alimentação. Todas (os) voluntárias (os) receberão certificado.

Os voluntários irão desenvolver atividades nas áreas de infraestrutura, secretariado, comunicação, cultura, secretaria, credenciamento, tradução, Acampamento Intercontinental das Juventudes, Feira de Economia Solidária, além de apoio à pessoas com deficiência.

Confira a lista VOLUNTARIADO FSM 2018

Lista de Alunos Convocados IFBA para o FSM 2018

Comunicação Compartilhada do FSM2018

 

3 Comentários
  1. Jessica Araujo da Silva 3 anos atrás

    Muito ansiosa!

  2. Lokake Aimée 3 anos atrás

    un grand félicitation aux organisateur de ce Forum

  3. MARIA LUCIA DE BRITO FÉLIX 3 anos atrás

    Muito Feliz por participar do Forum Social Mundial, Fui convocada para trabalhar como monitora voluntária e não vi o email. Muito triste!
    Vamos a luta!!!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Contato

Deixe uma mensagem e etornaremos o mais rápido possível. You can send us an email and we'll get back to you, asap./puede enviarnos un correo electrónico y nos comunicaremos con usted lo antes posible./vous pouvez nous envoyer un email et nous reviendrons vers vous, dès que possible.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account