FSM no Ar 19 – Quadro 01 com Claudir Nespolo

Organizações do FSM 2018 promovem ação global anti-Davos no próximo dia 23, em Porto Alegre, em defesa da democracia, contra a perseguição política e jurídica a Lula e convoca os movimentos e lideranças sociais a erguerem a voz contra o Fórum Econômico Mundial. O FSM é espaço da sociedade civil que denuncia ao mundo a gravidade dos acontecimentos voltados a ferir de morte as democracias na América Latina.

No dia 24, data do julgamento do ex-presidente, fixado em prazo record pelo Judiciário, haverá vigília e protestos, cobrando respeito aos preceitos do direito para por fim a um processo sem base acusatória questionado em todo o mundo. Diversos juristas já estarão em Porto Alegre, dia 22, para um debate sobre os erros e pecados judiciais que contaminam o julgamento.

Claudir Nespolo, presidente da CUT-Rio Grande do Sul, mediará painel com lideranças nacionais e internacionais. A mesa do FSM contará com representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), da União Nacional de Estudantes, sindicalistas, parlamentares e do Conselho Internacional do FSM.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Contato

Deixe uma mensagem e etornaremos o mais rápido possível. You can send us an email and we'll get back to you, asap./puede enviarnos un correo electrónico y nos comunicaremos con usted lo antes posible./vous pouvez nous envoyer un email et nous reviendrons vers vous, dès que possible.

Enviando
Select your currency
BRL Real brasileiro
EUR Euro

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account