Banca de artesanato e alimentos em feira de Economia Solidária. Em destaque, vendedora exibe um dos produtos

Empreendimentos que se baseiam nos princípios e práticas da economia solidária, interessados em participar do FSM, podem se inscrever para o processo seletivo para ocupação dos espaços compartilhados de comercialização de produtos.

Um dos principais objetivos do FSM desde sua criação é o fortalecimento de outra economia que já acontece em comunidades e redes produtivas propondo relações solidárias na relação entre empreendimentos populares e usuários dos seus serviços ou produtos. Por isso, a economia popular e solidária tem prioridade política e organizativa do FSM 2018, com espaços para exposição,  trocas, ofertas de serviços ou vendas de alimentos, artesanatos e produções dos empreendimentos e suas parcerias.

As inscrições devem ser feitas até dia 20/02/2018, exclusivamente pelo site do FSM. Após este período, o GT Economia Solidária do Grupo Facilitador do FSM 2018 irá realizar um processo de seleção dos empreendimentos com base em critérios que levem em conta a diversidade dos segmentos, dos continentes, países e estados brasileiros, dos vários movimentos sociais participantes do processo de organização do FSM e da variedade de produtos e serviços. Esta definição também levará em conta, as exigências legais brasileira, estaduais e municipais e os espaços disponíveis.

Os empreendimentos serão informados do resultado de sua inscrição pelo GT e os selecionados deverão pagar uma taxa de R$ 100,00 ou esse valor equivalente em sua moeda de origem.

Inscreva seu empreendimento aqui

Comunicação Compartilhada do FSM 2018
Texto: Rita Freire

12 Comentários
  1. Laudinea da paz lira 3 anos atrás

    Faço parte da ecosol regiao metropolitana de Recife

  2. Irany Batista 3 anos atrás

    Quero participar da feira

  3. Maria da Penha Lourenço 3 anos atrás

    Compartilhar participar
    Aprender ensinar trocar ideias transformar e multiplicar ideias

  4. prezados, tentei inscrever atividade para feira de economia solidária mas após inscrever no formula´rio especifico e submeter a inscrição aponta para uma pagina https://pt.surveymonkey.com….Por favor, suporte, como garantir a inscrição nessa atividade? mandei mensagem ao suporte mas até agora não obtive resposta.

  5. Patrícia de Andrade Oliveira 3 anos atrás

    Gostaria de participar da feira da economia solidária

    • FMML WFFM 3 anos atrás

      Esperamos que tenha dado tudo certo. Como você viu, houve processo de inscrição e seleção em função dos critérios da Economia Solidária.
      Grupo de Trabalho

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Contato

Deixe uma mensagem e etornaremos o mais rápido possível. You can send us an email and we'll get back to you, asap./puede enviarnos un correo electrónico y nos comunicaremos con usted lo antes posible./vous pouvez nous envoyer un email et nous reviendrons vers vous, dès que possible.

Enviando
Select your currency
EUR Euro

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account