Carte non disponible

Titre Contribuições da Escola das Águas e do Movimento de Pescadores e Pescadoras Artesanais para a Educação Libertadora

Thème - Territoire

Slogan La vie n’est pas une marchandise, Pas le droit de moins

Descrição / Relato

A oficina realizada pelo Movimento de Pescadores e Pescadoras Artesanais tem como intuito dar visibilidade a práxis pedagógica da Escola das Águas. Escola de pedagogia libertadora, que a partir da educação popular e da pedagogia da alternância vem possibilitando à juventude quilombola e pesqueira compreender os processos sociais, econômicos, políticos e culturais, bem como ter acesso a conteúdos pedagógicos antes não acessados por essa juventude. A Escola das Águas é uma experiência autônoma, autogerida pelos povos das águas. Desde 2011, vários jovens e adultos concluíram o ensino básico, bem como acessaram a universidade pública nos níveis de graduação e pós-graduação. Após o acesso na universidade, a Escola continua a contribuir para a permanência desses estudantes.

No rio e no mar
Pescadores/as na Luta!
Nos açudes e barragens
Pescando a liberdade!
Hidronegócio
Resistir!
Cerca nas águas
Derrubar!

Data/hora
Date(s) - 14/03/2018
ALL DAY .

Profil


Contato

Deixe uma mensagem e etornaremos o mais rápido possível. You can send us an email and we'll get back to you, asap./puede enviarnos un correo electrónico y nos comunicaremos con usted lo antes posible./vous pouvez nous envoyer un email et nous reviendrons vers vous, dès que possible.

En cours d’envoi
Select your currency
BRL Réal brésilien
EUR Euro

Vous connecter avec vos identifiants

ou    

Vous avez oublié vos informations ?

Create Account