A diversidade das lutas ruma para Salvador

O FSM 2018 ocorrerá em Salvador, Bahia, com seminários, plenárias, oficinas, atividades culturais e conferências. Terá marchas e atos pela cidade. Mobilizará redes solidárias de acolhida a participantes e também a comunidade acadêmica.

Na universidade, na cidade, nas periferias

O território principal será a Universidade Federal da Bahia (UFBA), mas o FSM se espraiará pelos espaços públicos, culturais e periferias da cidade. Haverá acampamento para juventude. Para participar, movimentos sociais, coletivos e organizações procuram viabilizar desde já suas delegações, podendo apoiar participantes de outros lugares, contribuindo para um Fundo Solidário ou convidando diretamente quem não pode custear seu transporte.

Encontro da resistência

Os sonhos da humanidade hoje se defrontam com os fundamentalismos das guerras e xenofobias e dos sistemas de dominação com suas novas formas de golpear liberdades e democracias. A capacidade de resistir é violentamente desafiada. Por isso as organizações e movimentos alinhados com a Carta de Princípios do Fórum Social Mundial novamente se auto-convocam para reunir sua diversidade de lutas e somar forças para a resistência.

Salvador 2018 será esse momento de encontro: horizontal, autogestionado, determinado. Se você concorda com a Carta de Princípios do FSM,  já é parte. Contribua, presencialmente ou à distância. O encontro de Salvador estará em rede, com todos e todas que quiserem participar.

Plenária em Salvador

Nos encontros, marchas e protestos do FSM, a formulação de alternativas

Outro Mundo é Possível, a convicção que impulsiona as lutas por transformação.

As inscrições, de participantes e de atividades autogestionadas ficam abertas de dezembro de 2017 a 20 de fevereiro de 2018 pelo site www.fsm2018.org. Para saber mais, escreva para info@fsm2018.org

Resistir é criar, resistir é transformar

À medida das inscrições, o FSM vai ganhando forma. Acompanhe na lista das atividades, os temas de resistência que mobilizam a capacidade transformadora que vem das lutas sociais

Contato

Deixe uma mensagem e etornaremos o mais rápido possível. You can send us an email and we'll get back to you, asap./puede enviarnos un correo electrónico y nos comunicaremos con usted lo antes posible./vous pouvez nous envoyer un email et nous reviendrons vers vous, dès que possible.

Enviando
Select your currency
EUR Euro

Inicia Sesión con tu Usuario y Contraseña

o    

¿Olvidó sus datos?

Create Account