• IPCDH INSTITUTO POPULAR CARCERE E DIREITOS HUMANOS ha actualizado una entrada en el grupo Logo del grupo Agricultura familiar e políticas públicasAgricultura familiar e políticas públicas hace 2 años, 8 meses

    O IPCDH tem entre suas finalidades a realização de ações transformadoras em áreas do campo da ciência social, do sistema carcerário e dos direitos humanos. Estará no FSM com algumas atividades entre elas na Feira de Economia Solidária com produtos da Horta Orgânica do Cárcere, projeto piloto que funciona dentro da Colônia Penal Agrícola Lafayette Coutinho, no Bairro de Castelo Branco em Salvador, Bahia, onde parte dos trabalhadores custodiados farão a venda e o diálogo sobre a iniciativa. A Horta do Cárcere é trabalho, renda, ressocialização, dignidade e remição de pena, reconhecida por portaria da 1a Vara de Execuções Penais de Salvador. Luta por desinvisibilizar a humanidade que existe no sistema penal, se consolidar, institucionalizar, expandir.

Contato

Deixe uma mensagem e etornaremos o mais rápido possível. You can send us an email and we'll get back to you, asap./puede enviarnos un correo electrónico y nos comunicaremos con usted lo antes posible./vous pouvez nous envoyer un email et nous reviendrons vers vous, dès que possible.

Enviando
Select your currency
BRL Real brasileño
EUR Euro

Inicia Sesión con tu Usuario y Contraseña

o    

¿Olvidó sus datos?

Create Account