Mapa no disponible

Titulo Conferência de Abertura: Limites e possibilidades para a causa antiproibicionista.

Tema - Territorio UFBA ONDINA

Lema Democratización de la Economía

Descrição / Relato

A Conferência de abertura “Limites e possibilidades para a causa antiproibicionista” tem como objetivo levantar a discussão e o debate de como as pautas dos mais diversos movimentos sociais no Brasil e no mundo se convergem com o movimento antiproibicionista. A Rede Nacional de Coletivos e Ativistas Antiproibicionistas entende que o atual modelo de política de drogas é racista, colonial, tendo como objetivo principal o controle social. Esse entendimento se traduz nos correntes índices de corrupção, violência, encarceramento em massa (elevando para quase 70% o encarceramento feminino), genocídio da população jovem e negra, revelado um generalizado ataque aos direitos humanos e aumento do chamado Estado Policial.

Neste sentido, estamos organizando esta Conferência para demonstrar aos outros movimentos sociais a importância de, primeiro, entender sobre a causa antiproibicionista e, posteriormente somar forças ao nosso objetivo de descriminalizar e regular a produção, distribuição e uso de TODAS as drogas.

Data/hora
Date(s) - 15/03/2018
16:20 - 20:00 .

Localização
UFBA ONDINA

Perfil


Contato

Deixe uma mensagem e etornaremos o mais rápido possível. You can send us an email and we'll get back to you, asap./puede enviarnos un correo electrónico y nos comunicaremos con usted lo antes posible./vous pouvez nous envoyer un email et nous reviendrons vers vous, dès que possible.

Enviando
Select your currency
EUR Euro

Inicia Sesión con tu Usuario y Contraseña

o    

¿Olvidó sus datos?

Create Account