Map Unavailable

Title Roda Permacultural de Conversa

Axe - Territory

Slogan Citizens Without Borders, Permacultura para Todos

Descrição / Relato

O Roda permacultural de Conversa será realizado no dia 14/03, das 15:45 as 19:45 e ira promover o encontro entre permacultores do Brasil, professores e astrônomos, compartilhando suas experiências e dialogando com conceitos contemporâneos necessários para a ampliação das reflexões pretendidas diante das questões que permeiam a vida urbana.

O Instituto de Permacultura da Bahia, associação civil de direito privado sem fins econômicos e lucrativos, atua desde de 1992, ano de sua fundação, como geradora de processos de aprendizagem e transformação social por diversos territórios no estado, valorizando os saberes que permeiam a ética do cuidado e o saber dos povos tradicionais.

Nesse contexto, considerando o espaço de dialogo que se estabelece na realização do Fórum Social Mundial uma grande oportunidade de vivenciar trocas, estamos propondo a atividade Rodas Permaculturais de Conversa sobre o tema “O lugar da permacultura frente aos desafios contemporâneos da sociedade mundial” .

O objetivo do encontro é aproximar as experiências na permacultura a conceitos como o antropoceno, nos estimulando a pensar as questões trazidas pelo FSM por meio do olhar permacultural.

A atividade será no dia 14/03, as 16h, no teatro Vila Velha, e conta com os convidados:

· Catarina Camargo: Experiências do Núcleo de Permacultura, IPB/ Rio de Contas

· Rafael Brasileiro: Experiências do Núcleo de Permacultura, IPB/ Salvador

· Djalma Nery: caminhos e perspectivas para a popularização da permacultura no Brasil, VERACIDADE/SP

· Thaís Portela: antropoceno e urbanismo na contemporaneidade

· Thomaz Enlazador: Permacultura e movimentos sociais

· Fernando Munaretto: Evolução estralar e a atual teoria cosmológica

· Maviael Mello: Entre versos e canções

Data/hora
Date(s) - 14/03/2018
15:45 - 19:45 .

Profile


Contato

Deixe uma mensagem e etornaremos o mais rápido possível. You can send us an email and we'll get back to you, asap./puede enviarnos un correo electrónico y nos comunicaremos con usted lo antes posible./vous pouvez nous envoyer un email et nous reviendrons vers vous, dès que possible.

Sending
Select your currency
EUR Euro

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

Create Account