Estão abertas as inscrições de jornalistas e comunicadores(as) para o Centro de Mídia do Fórum Social Mundial 2018.  Poderão se inscrever profissionais destacados(as) por veículos de mídia convencional e do universo das mídias livres, entre repórteres de impresso, internet, televisiva ou de rádio.
Em formulário próprio para a mídia, as pessoas inscritas deverão fornecer alguns dados de perfil profissional ou campo de atuação, assim como dos seus veículos, incluindo blogs, vlogs ou coberturas freelancers. A condição de profissional ou midiativista deverá ser comprovada para o credenciamento.
Para mídias livres, é indicada a opção de participar da Cobertura Compartilhada do FSM2018, que será organizada por meio de reuniões coletivas de pautas e divisão de atividades de comunicação e agendas, conforme o interesse da(o) comunicador(a).
As inscrições devem ser feitas até o início do FSM, através do site: www.fsm2018.org  ou no local do evento, sendo que as credenciais aprovadas deverão ser retiradas no balcão de mídia, na Universidade Federal da Bahia (Ufba).
 Informações: imprensa@fsm2018.org
Comunicação Compartilhada do Fórum Social Mundial 2018

Contato

Deixe uma mensagem e etornaremos o mais rápido possível. You can send us an email and we'll get back to you, asap./puede enviarnos un correo electrónico y nos comunicaremos con usted lo antes posible./vous pouvez nous envoyer un email et nous reviendrons vers vous, dès que possible.

Enviando
Select your currency
EUR Euro

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account