Transmissão ao Vivo da Ação Global Anti-Davos

A Rádio Democracia em parceria com rádios comunitárias, militantes sociais e correspondentes voluntários farão transmissões, a partir do dia 23, dos atos a favor da democracia, contra o sistema neoliberal e em defesa de Lula, direto de Porto Alegre.

A rádio Democracia conta com aproximadamente 250 rádios, presentes em mais de 200 municípios e cobertura em 11 capitais em todo o Brasil. Parceiras, a Rede de Comunicação Compartilhada do Fórum Social Mundial e a rádio web FSM no AR estão juntas com a rádio Democracia, na transmissão da Ação Global Anti-Davos, amanhã (23), a partir das 14h, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

A luta anti-Davos é uma convocatória mundial das organizações do FSM2018 e contará com a presença dos senadores Paim e Requião, Mariana Dias (UNE), Gilberto Leal (CONEN), Salete Carolo (MST), Guilherme Boullos (MTST), da deputada Alice Portugal e Edegar Pretto, presidente da Assembleia Legislativa – RS. O painel será mediado por Rita Freire, do Conselho Internacional do FSM.

Acompanhe a transmissão do evento nas redes sociais do FSM2018.

Com informações da Rádio Democracia.

Comunicação Compartilhada FSM2018

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Contato

Deixe uma mensagem e etornaremos o mais rápido possível. You can send us an email and we'll get back to you, asap./puede enviarnos un correo electrónico y nos comunicaremos con usted lo antes posible./vous pouvez nous envoyer un email et nous reviendrons vers vous, dès que possible.

Enviando
Select your currency
BRL Real brasileiro
EUR Euro

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account