الخريطة غير متوفرة

Titre Roda Permacultural de Conversa

Thème - Territoire

Slogan Citoyens sans frontières, Permacultura para Todos

Descrição / Relato

O Roda permacultural de Conversa será realizado no dia 14/03, das 15:45 as 19:45 e ira promover o encontro entre permacultores do Brasil, professores e astrônomos, compartilhando suas experiências e dialogando com conceitos contemporâneos necessários para a ampliação das reflexões pretendidas diante das questões que permeiam a vida urbana.

O Instituto de Permacultura da Bahia, associação civil de direito privado sem fins econômicos e lucrativos, atua desde de 1992, ano de sua fundação, como geradora de processos de aprendizagem e transformação social por diversos territórios no estado, valorizando os saberes que permeiam a ética do cuidado e o saber dos povos tradicionais.

Nesse contexto, considerando o espaço de dialogo que se estabelece na realização do Fórum Social Mundial uma grande oportunidade de vivenciar trocas, estamos propondo a atividade Rodas Permaculturais de Conversa sobre o tema “O lugar da permacultura frente aos desafios contemporâneos da sociedade mundial” .

O objetivo do encontro é aproximar as experiências na permacultura a conceitos como o antropoceno, nos estimulando a pensar as questões trazidas pelo FSM por meio do olhar permacultural.

A atividade será no dia 14/03, as 16h, no teatro Vila Velha, e conta com os convidados:

· Catarina Camargo: Experiências do Núcleo de Permacultura, IPB/ Rio de Contas

· Rafael Brasileiro: Experiências do Núcleo de Permacultura, IPB/ Salvador

· Djalma Nery: caminhos e perspectivas para a popularização da permacultura no Brasil, VERACIDADE/SP

· Thaís Portela: antropoceno e urbanismo na contemporaneidade

· Thomaz Enlazador: Permacultura e movimentos sociais

· Fernando Munaretto: Evolução estralar e a atual teoria cosmológica

· Maviael Mello: Entre versos e canções

Data/hora
Date(s) - 14/03/2018
15:45 - 19:45 .

الملف الشخصي


Contato

Deixe uma mensagem e etornaremos o mais rápido possível. You can send us an email and we'll get back to you, asap./puede enviarnos un correo electrónico y nos comunicaremos con usted lo antes posible./vous pouvez nous envoyer un email et nous reviendrons vers vous, dès que possible.

Sending
Select your currency

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

Create Account