الخريطة غير متوفرة

Titre Jornal Universitário Viramundo: pauta surto do bicho-de-pé na Comunidade Sururu do Capote, Maceió/AL e o direito à cidade

Thème - Territoire

Slogan

Descrição / Relato

O Coletivo Viramundo propõe uma atividade para discussão, organização e participação política, a partir da realização de uma oficina de jornalismo alternativo e popular. Para tanto, foi escolhida a temática: o surto de bicho-de-pé na Comunidade Sururu do Capote, Maceió/AL e o direito à cidade em questão. A oficina será desenvolvida em quatro momentos: a apresentação do coletivo e a distribuição de edições impressas; a narrativa dos fatos -relativos à comunidade do Sururu do Capote e o surto de bicho-de-pé- e a sensibilização do público; o debate sobre o tema do direito à cidade, relativizado pelas práticas desiguais -sociais e econômicas- nas cidades brasileiras; confecção de um meio de comunicação alternativo e popular, denominado fanzini, coordenado pelo coletivo e elaborado pelo público.

Data/hora
Date(s) - 14/02/2018
14:00 - 17:30 .

الملف الشخصي


Contato

Deixe uma mensagem e etornaremos o mais rápido possível. You can send us an email and we'll get back to you, asap./puede enviarnos un correo electrónico y nos comunicaremos con usted lo antes posible./vous pouvez nous envoyer un email et nous reviendrons vers vous, dès que possible.

Sending
Select your currency
BRL ريال برازيلي

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

Create Account